quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mercure Curitiba Centro Hotel - Continuação

Olá, crianças!


Hoje irei continuar a minha avaliação sobre o Mercure Curitiba Centro Hotel.
Por sugestão do Hugo Santos, meu parceiro de trabalho, vou colocar uma tabelinha com as notas por quesito de avaliação e uma nota de avaliação geral.
Irei postar também as fotos que tirei do quarto que utilizei, coisa que não consegui fazer ontem porque a bateria do notebook estava no fim e, como disse antes, não consegui carregar meu note porque a tomada não era compatível.
Ontem eu esqueci de comentar sobre a internet do hotel. A internet é um show a parte... de horror. Perdi a conexão a cada minuto até que desisti e conectei o notebook no 3G do celular e só assim consegui me manter online.

Tabela de avaliação:

Critério de Avaliação Nota
Localização 9
Atendimento 9
Conforto 5
Disposição do quarto 4
Acesso a Internet 0
Infra-estrutura 3
Serviços 6
Café-da-manhã 6
   
Avaliação Geral 5


Fotos do quarto:

 Essa é a pseudo cozinha com o frigobar, microondas, pia e um balcão alto com cadeira alta de bar para refeição.


A TV antiga de 20".

 A pia enorme do banheiro minusculo.

 A área do box que não tem porta xampu. Meus xampu, condicionador e sabonete íntimo ficaram no chão e foram inundados pela água. Como dá para ver na foto, só tem uma saboneteira.

Essa é a cama que era até bem confortável coberta com o cobertor. No fundo tem o papel de parede laranja descolando da parede e no chão o carpete.

 Olha o papel de parede descolando. Show de horror, né?

O piso da pseudo cozinha de porcelanato preto e o restante do quarto em carpete. Ali na parede, bem longe da cama, o interruptor das luzes do quarto.


E aí, criançada? O que acham dessa avaliação?


Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário