quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Apresentação

Olá, crianças!


Estou iniciando hoje as minhas atividades como blogueira.
Como não tenho muita experiência nisso, resolvi começar pelo básico. Um blog bem simples de utilizar e com a cara mais simples possível para não ficar poluído para mim e para as pessoas que quiserem me seguir.
Resolvi fazer esse blog para postar as minhas impressões sobre os hotéis onde me hospedo pelo país.
Sabem, viajo muito a trabalho. Sou o que é classificado pelo Ministério do Turismo como turista de negócio, ou seja, eu viajo para algum lugar para participar de feiras ou congressos, ou para visitar clientes, ou para visitar os escritórios regionais, etc.
Trabalho em uma multinacional americana de tecnologia.e onde eu trabalho não tem uma assistente ou secretária que compra passagens aéreas e reserva hotéis Sou eu mesma quem faz a compra das passagens e reserva hotel através do sistema da nossa agencia de viagens, que no meu caso é a CarlsonVagonlit.
Antes de trabalhar nessa empresa onde estou hoje, trabalhei em outras que tem esse esquema da secretária.
Para o turista de negócio, não importa o esquema de aquisição, a política é sempre a mesma: a empresa vai adquirir passagens e hospedagem mais barata para diminuir os custos.
Por isso resolvi colocar aqui a minha experiência com a hospedagem nos hotéis que são mais utilizados pelo turista de negócio.
Aqui irei avaliar os hotéis onde eu tenho me hospedado nos quesitos conforto, comodidade, atendimento e serviços prestados.
Convido a todos os meus amigos e futuros seguidores a compartilhar comigo suas experiências em viagens de negócio. Quem sabe utilizando o blog como uma critica positiva conseguiremos melhorar os serviços oferecidos pela rede hoteleira do nosso Brasil, não é?

Boa leitura a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário